Menu
Brasília

Grupo se esconde em árvore para fugir da PMDF

Após observarem a aproximação da polícia, os suspeitos fugiram e tentaram se esconder em uma árvore, na quadra 309, em Samambaia

Redação Jornal de Brasília

12/01/2021 18h26

PMDF no Noroeste. Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

Guilherme Gomes
redacao@grupojbr.com

No final da tarde desta terça-feira (12), quatro homens foram detidos acusados de porte ilegal de arma de fogo. Após observarem a aproximação da polícia, os suspeitos fugiram e tentaram se esconder em uma árvore, na quadra 309, em Samambaia.

Os policiais desconfiaram de quatro pessoas que estavam em um veículo na quadra 301. O condutor desobedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo. Os agentes fizeram o acompanhamento e seguiram os homens, que abandonaram o carro e dispensaram uma arma de fogo.

Minutos depois, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) conseguiu encontrar os fugitivos na quadra 309 em uma árvore. Um revólver calibre 22 com duas munições foi apreendido. Os homens foram levados à 26º Delegacia para registro da ocorrência.

Confira o vídeo do momento da prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado