O grupo de cinco pessoas assaltava pedestres que passavam pelo local levando objetos como tênis, celulares, carteiras, bolsas e outros objetos de valor. Com o grupo havia uma arma de brinquedo usada para ameaçar as vítimas.
Jefferson Paixão Araújo, 22 anos, Micael Júnior Santos da Silva, 19 anos, Jonathan Barbosa de Souza, 19 anos foram presos no início da noite desta quarta-feira (02) por policiais militares. Dois menores de 17 anos também participavam dos assaltos e foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Um outro homem que acompanhava o grupo fugiu e está foragido. Um dos presos já tinha passagens pela polícia e estava em prisão domiciliar.
Segundo o delegado chefe da 24ª Delegacia de Polícia, Hailton da Silva Cunha, cinco vítimas do bando foram a delegacia durante a noite para informar dos assaltos. “Com a divulgação da prisão mais pessoas devem aparecer para prestar queixa”, complementa o delegado.