Menu
Brasília

Greve dos servidores do HRSM é suspensa

Arquivo Geral

07/02/2011 17h46

A greve dos servidores do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), prevista para começar nesta terça-feira  (8), foi suspensa. Na assembleia de sexta-feira (4), os funcionários decidiram suspender a paralisação.

 

Segundo funcionários do hospital, o aviso prévio já foi assinado e eles estão recebendo os valores referentes ao fim do contrato de trabalho, portanto, não haveria mais motivos para a suspensão dos serviços.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde prefere não se manifestar sobre o assunto e a assessoria de imprensa do HRSM também informou desconhecer os motivos da suspensão.

Aguarde mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado