Menu
Brasília

GDF pavimenta 9 km da DF-230

Arquivo Geral

19/04/2013 22h00

O governador Agnelo Queiroz determinou hoje o início da pavimentação asfáltica de nove quilômetros da DF-230, no Núcleo Rural Taquara, em Planaltina, em que serão investidos R$ 9 milhões.

 

Segundo o chefe do Executivo local, a obra terá duração de 180 dias e contribuirá significativamente para o desenvolvimento agrícola. “Ter asfalto em uma área de altíssima produtividade diminuirá os custos de produção, a lama, a poeira, e facilitará o acesso aos serviços públicos. Vamos atender a um sonho da população e ajudar a agricultura do DF”, disse.

 

Serão executados serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem e recuperação ambiental. Para aumentar a segurança de pedestres e condutores de veículos que utilizam a via, o GDF instalou neste mês oito radares eletrônicos que limitam a velocidade máxima em 80 km por hora.

 

O vice-governador do DF, Tadeu Filippelli, lembrou que a pavimentação foi uma das propostas apresentadas no início da gestão Agnelo Queiroz. “Assumimos um compromisso com a sociedade e voltamos não para fazer anúncio, mas acompanhados pelas máquinas para iniciar as obras. Entendemos que essa ação é fundamental para os produtores e para o DF, que depende do que é produzido aqui”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado