Menu
Brasília

GDF convoca audiência pública para regularização de lotes e da Feira em Samambaia

A Audiência será realizada em sessão pública virtual, no dia 19 de agosto (quinta-feira) de 2021, com início às 19h (horário de Brasília), pelo link de acesso

Redação Jornal de Brasília

16/07/2021 7h44

Foto: Arquivo/Agência Brasília

Nesta sexta-feira (16), o Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF, convocou a população e todos moradores de Samambaia para comparecerem à Audiência Pública que irá tratar da regularização dos lotes dos Equipamentos Públicos do Hospital Regional de Samambaia e da feira da cidade.

A Audiência será realizada em sessão pública virtual, no dia 19 de agosto (quinta-feira) de 2021, com início às 19h (horário de Brasília), pelo link de acesso. O evento será de livre acesso para qualquer pessoa, bem como aos meios de comunicação, exclusivamente de forma virtual.

A audiência público tem como objetivo dar publicidade às ações conduzidas pelo Governo do Distrito Federal e a Seduh; fomentar, provocar e democratizar a efetiva participação da sociedade em geral; oferecer a sociedade em geral um ambiente propício ao encaminhamento de seus pleitos e sugestões relacionados à matéria em discussão; e aprimorar, com base nas contribuições recebidas a proposta do projeto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado