Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

GDF assina termo para implantação do Setor Jóquei Clube

Pelo acordo, a entidade doará ao GDF o Plano Urbanístico da Área de Expansão Urbana da região: o projeto será entregue ainda em 2021

Foto: Reprodução: Ademi/Divulgação

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi) assinam, nesta quinta-feira (24 ), Termo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento e o compartilhamento de projetos para a implantação do Setor Habitacional Jóquei Clube. A solenidade de assinatura será realizada às 11h, no Salão Branco do Palácio do Buriti, e transmitida ao vivo pelos canais do GDF nas redes sociais. As informações são da Agência Brasília.

Pelo acordo, a entidade doará ao GDF o Plano Urbanístico da Área de Expansão Urbana da região: o projeto será entregue ainda em 2021.

À Terracap caberá prover a infraestrutura e licenciamento ambiental. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) já aprovou Estudo Territorial Urbanístico (ETU) aplicável ao setor. É o primeiro estudo necessário para possibilitar o início do processo de parcelamento do solo urbano.






Você pode gostar