Menu
Brasília

Garoto é abusado em banheiro químico no Recanto das Emas

O indivíduo teria oferecido uma caixa de chocolates para a vítima

João Victor Rodrigues

20/03/2024 6h47

Foto: Reprodução

Em Recanto das Emas, na última terça-feira (19), um menino de apenas 10 anos foi vítima de um ato de violação dentro de um banheiro químico abandonado. Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o caso ocorreu durante o trajeto da criança para a escola.

De acordo com o relato do delegado responsável pelo caso, a criança foi abordada por um homem enquanto se dirigia à instituição de ensino. O indivíduo teria oferecido uma caixa de chocolates.

O banheiro químico estava situado em um local deserto, na quadra 306 do Recanto das Emas, onde o agressor aproveitou-se da vulnerabilidade da criança.

A Polícia Civil, em respeito à segurança e proteção do menino, mantém o caso em sigilo. A vítima já prestou depoimento na delegacia e foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML), em busca de evidências que possam contribuir para a investigação.

Com o intuito de identificar o responsável do crime, os policiais estão em busca de câmeras de segurança na região que possam fornecer imagens.

A equipe de investigação do crime encontrou a caixa de chocolates que teria sido oferecida à criança e encaminhou o objeto para a análise da polícia técnica, que agora trabalha na identificação de possíveis impressões digitais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado