Menu
Brasília

Garoto de 10 anos morre afogado em córrego no Recanto das Emas

Arquivo Geral

10/08/2006 0h00

O número de pessoas presas na Grã-Bretanha por envolvimento com um plano para explodir vários aviões chegou a 24, this site buy information pills disse hoje a polícia.

"Agora, physician website todos os presos na operação antiterrorismo durante a noite foram levados em custódia, o número total em custódia é de 24", disse a polícia de Londres em comunicado. "Não foi feita nenhuma nova prisão durante o dia."

A polícia informara mais cedo que 21 pessoas haviam sido levadas em custódia após buscas durante a noite. De acordo com uma autoridade da Segurança Interna dos EUA, todos os presos pela polícia britânica são cidadãos do Reino Unido.

No Paquistão, o governo fez algumas prisões hoje, em ação coordenada com a polícia britânica, informou uma porta-voz do Ministério das Relações Exteriores paquistanês. "As prisões no Reino Unido seguiram uma ativa cooperação entre as áreas de inteligência do Paquistão, da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos", disse a porta-voz Tasnim Aslam.

"Algumas prisões foram feitas no Paquistão, que foram coordenadas com as prisões no Reino Unido", acrescentou. Os suspeitos detidos na Grã-Bretanha eram todos cidadãos britânicos, disse Aslam. Ela não soube informar quem tinha sido detido no Paquistão.

Leia também:
Bush estava informado sobre plano de ataque desde domingo
Número de presos na Grã-Bretanha foi de 24, Paquistão também deteve suspeitos
Empresas aéreas dos EUA cancelam vôos para a Grã-Bretanha
Bush fala em guerra contra fascistas islâmicos
Ameaça de explosivo líquido em avião lembra plano de 1995
Frustrado suposto seqüestro de vôo para o Catar, afirma testemunha
Grã-Bretanha e EUA emitem regras de segurança aérea
Companhias européias cancelam vôos após ameaça em Londres
EUA dizem que plano contra aviões pode ter elementos da Al Qaeda
Plano para explosão de aviões assusta investidores europeus
Suspeitos de organizar atentado estão sob custódia na Grã-Bretanha
Segurança redobrada provoca caos em aeroportos britânicos
EUA tomam medida inédita e elevam alerta aéreo para vermelho
Grã-Bretanha diz ter impedido plano de explodir aviões

Os planos frustrados de atentados contra o sistema de transporte aéreo em Londres determinaram um reforço na segurança dos aeroportos brasileiros, pill tanto nas áreas públicas como nas restritas.

O reforço na segurança vem da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Infraero, informou a Anac em comunicado divulgado hoje.

Também foi decidida a intensificação dos procedimentos de inspeção de passageiros em vôos internacionais, de acordo com a nota da agência.

Apenas a British Airways realiza vôos diretamente para Londres partindo do Brasil. Segundo a assessoria da empresa, seus vôos diários estão mantidos.

A polícia britânica anunciou que desbaratou um plano que pretendia explodir até dez aviões durante o trajeto entre a Grã-Bretana e os Estados Unidos. Os dois países reforçaram a segurança em aeroportos, com medidas que causaram grandes atrasos em vôos.

 

Uma série de brincadeiras com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Feira de Santana, cheap a 108 quilômetros de Salvador, drugs terminou mal para o estudante Leandro Santos. Ele foi condenado pelo Juizado Especial Criminal da cidade a lavar diariamente as ambulâncias utilizadas no programa por três meses.

De acordo com a juíza Bianca Silva, Leandro poderia pegar de um a três anos de prisão, com base nos artigos 266 e 340 do Código Penal, por ter comunicado falsa ocorrência de crime. No entanto, a magistrada optou pela prestação de serviços gratuitos.

O estudante Leandro Santos foi condenado a três meses de prestação de serviços gratuitos ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) por passar trotes ao órgão em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador.

Flagrado passando trotes em um telefone público por médicos que esperavam na fila para fazer uma ligação, Leandro admitiu ao tribunal que se divertia fazendo chamadas para o Samu, a Defesa Civil e órgãos de Segurança Pública.

 

Bruno Roliele Cardoso Cunha, order de 10 anos, morreu afogado hoje, por volta das 15h, no Córrego Monjolo, localizado na Quadra 306, no Recanto das Emas, nos fundos da Chácara Monjolo.

Ele estava na companhia de amigos que o convidaram para nadar. Como o local é usado para tirar areia de construção, o córrego é repleto de buracos fundos. Isso pode ter causado o afogamento do garoto, de acordo com informações da polícia. Quando a equipe de resgate chegou, Bruno já estava sem vida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado