Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Fundador da Pastelaria Viçosa, Tião Padeiro morre aos 92 anos

Sebastião Gomes da Silva não resistiu à uma internação para tratar de complicações da diabetes, de acordo com a pastelaria

Sebastião Gomes da Silva, fundador da Pastelaria Viçosa, morreu na manhã desta terça-feira (15), aos 92 anos. Tião Padeiro, como era conhecido, não resistiu à uma internação para tratar de complicações da diabetes, de acordo com a pastelaria.

Atual gestora da Pastelaria Viçosa, Patrícia Rosa, agradeceu por tudo que aprendeu com seu pai. “Foi uma pessoa muito importante na nossa vida. Desde o começo de Brasília, ele teve garra e perseverança. O positivismo e a fé dele foram passados para nós e eu me orgulho disso”, disse.

Tião chegou a visitar a sede administrativa da Viçosa dias antes, na sexta-feira (11). “Ele estava bem, mas tinha problemas de saúde que o faziam ir e voltar do hospital”, relata Antônio Paulo Gonçalves, 53 anos, do departamento pessoal da Pastelaria. Ele lembra com carinho de Tião, que lhe deu o primeiro emprego em Brasília.

Confira o pronunciamento da pastelaria na íntegra, que é acompanhada por um vídeo com o depoimento de Tião, feito para uma campanha da empresa há alguns meses:

https://www.instagram.com/tv/CQJUfu2n40d/?utm_source=ig_web_copy_link






Você pode gostar