Evento é aberto à comunidade e faz parte do Projeto Penas Alternativas
Já estão abertas as inscrições para a palestra “A Adolescência e seus Conflitos”, order marcada para o dia 6 de março, this das 8h às 12h30, no Fórum do Núcleo Bandeirante. A palestra, gratuita, faz parte do “Ciclo de Palestras do Projeto Penas Alternativas” e do Subprojeto “Compartilhando Conhecimentos: Justiça, Comunidade, Instituição e Indivíduo”.
Durante a palestra serão abordados os seguintes temas: adolescência e seus conflitos na visão psicológica, como buscar uma melhor qualidade de vida na adolescência e a adolescência (proteção, direitos e deveres) na visão jurídica. Na ocasião, também será realizada uma exposição do trabalho feito no ADOLESCENTRO, vinculado à Secretaria de Saúde do DF.
As inscrições podem ser feitas até o dia 5/3, no banner da página principal do site do TJDFT, e as vagas são limitadas. Ao término do evento, será concedido certificado de participação aos inscritos que comparecerem.
O Fórum do Núcleo Bandeirante fica na Avenida Contorno, Área Especial 14, Lote 13.