Menu
Brasília

Fiscalizações de trânsito no DF registram 213 infrações no fim de semana

Detran-DF e PMDF abordaram 609 condutores em Águas Claras, Ceilândia, Planaltina, São Sebastião e Taguatinga.

Redação Jornal de Brasília

16/03/2026 9h29

16.3. foto divulgação detran df3

Além de infrações diversas, maior número de autuações se deu por direção de veículo com escapamento irregular | Foto: Divulgação/Detran-DF

Entre sexta-feira (13) e domingo (15), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), com o apoio da Polícia Militar (PMDF), promoveu ações de fiscalização em Águas Claras, Ceilândia, Planaltina, São Sebastião e Taguatinga. Durante as operações, foram abordados 609 condutores e registradas 213 infrações.

As equipes autuaram 27 motoristas por direção sob efeito de bebida alcoólica, 35 por falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 47 por direção de veículo com escapamento irregular e 104 por infrações diversas.

Com informações do Detran-DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado