Menu
Brasília

Feminicídio: suspeito de matar mulher em Ceilândia é preso

Kelsen compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2), em Ceilândia, acompanhado do advogado e decidiu se manter em silêncio

Redação Jornal de Brasília

15/01/2024 19h22

Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (15), Kelsen Oliveira de Macedo, acusado de estrangular e matar a companheira durante esta madrugada.

Kelsen compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam 2), em Ceilândia, acompanhado do advogado e decidiu se manter em silêncio.

Segundo a corporação, o homem teria assassinado Diana Faria Lima dentro de casa. A vítima foi encontrada no banheiro com sinais de estrangulamento, além de lesões pelo corpo.

No total, Diana registrou ao menos 11 ocorrências contra Kelsen por violência doméstica. O suspeito responderá por feminicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado