A drogaria Rosário promoverá nesta quarta-feira (16) uma ação – denominada ‘Bem-Estar’ – para realizar exames gratituitamente. Os participantes poderão realizar exames para medir a pressão arterial e glicose, além de receber dicas para prevenção de doenças e sobre medicamentos. Quem participar ganhará café da manhã.
Serviço
Data e Horário: 16/02, das 8h às 12h.
Local: / Sul CL Quadra 209 Bloco C Loja 23 – Asa Sul