Menu
Brasília

Escrivão da Polícia Civil é executado

Arquivo Geral

12/08/2008 0h00

Por volta das 11h30, order da manhã desta terça-feira (12), o escrivão Delson Douglas da Silva, 33 anos, havia acabado de sacar R$ 5 mil de uma agência da Caixa Econômica Federal que fica em frente a sua casa, no lote 3 da quadra 49 do Setor Leste do Gama. Após sair do banco, ele foi em direção a sua casa quando dois homens armados, que o seguiam em uma moto, anunciaram o assalto. Delson reagiu e foi levou três tiros – dois no braço esquerdo e um no abdômen. Os bandidos fugiram logo em seguida de moto sem conseguir levar os R$ 5 mil.

O escrivão foi foi socorrido por sua esposa e um popular que o levaram para o Hospital Regional do Gama (HRG). De lá, ele foi levado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base (HBBDF), onde morreu às 16h31.

Segundo o delegado de plantão da 14ª DP (Gama Central), Rafael Ferreira Bernadino, Delson, provavelmente, foi monitorado dentro da agência da Caixa pelos bandidos ou um olheiro. “Após levar os três tiros, ele ainda reagiu por uma segunda vez atirando com sua própria arma, mas, provavelmente, não deve ter acertado nenhum deles”, diz o titular.

Os dois assassinos estão foragidos e a polícia não têm pista de suas identidades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado