Menu
Brasília

Envolvidos em homicídio no Gama são presos

Arquivo Geral

19/04/2010 8h05

Dois homens foram presos na madrugada de hoje (19), por volta das 2h, em Santa Maria. Eles estavam envolvidos em um crime ocorrido no domingo (18), por volta das 18h, no Setor Sul do Gama.

No sábado, três jovens chegaram a um estabelecimento na entreuadra 13/15 do Gama e um deles efetuou vários disparos contra um rapaz que estava no local. Baltazar Martins de Sousa Neto, 21 anos, foi socorrido ao Hospital do Gama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) chegou até o grupo pela identificação do gol vermelho JHC 4720. Os policiais foram informados de que os autores estariam escondidos em uma residência no condomínio Porto Rico, em Santa Maria. Os agentes passaram a monitorar o local, e na madrugada, dois dos participantes foram presos. Adison Pereira dos Santos, 35, e um adolescente de 16 anos foram levados a Delegacia da área e serão autuados pelo crime.

 

O outro envolvido, Weligton Alves de Oliveira, 25 anos, ainda está foragido e de acordo com os outros suspeitos ele é autor dos disparos que mataram Baltazar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado