Menu
Brasília

Embriagado, DJ causa acidente e mata empresário em Luziânia

Arquivo Geral

28/07/2018 14h45

Jéssica Antunes
[email protected]

Após passar a noite em uma festa, um DJ assumiu a direção, causou um acidente e matou um empresário em Luziânia, na Região Metropolitana do Distrito Federal. Milton Inácio Júnior, 38 anos, iria para uma padaria quando foi atingido por uma batida frontal. Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante e responderá por homicídio culposo. O bafômetro constatou a embriaguez.

“O autor vinha de uma festa e confessou que tinha ingerido uísque. Em uma curva, ele não se recorda se perdeu a direção ou invadiu pista contraria, mas atingiu o carro da vítima. O motorista não teve nem escoriação. Ele foi autuado em flagrante”, contou ao Jornal de Brasília o delegado Marcos Brenner. O teste do etilômetro acusou 0,57 miligrama de álcool por litro de ar alveolar (mg/l).

Conforme a lei, acima de 0,33 mg/l é considerado crime. Elton Ederson Vieira da Silva, o DJ Eltim, fez exame clínico e está detido no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Luziânia. O homicídio culposo é agravado pela alcoolemia.

A vítima estava no carro vermelho e ia à padaria. Ele deixa esposa e filho de dez anos. Foto: Divulgação

 

Leia também: 

Em menos de 24 horas, fiscalização flagra 15 motoristas alcoolizados
É oficial: morte no trânsito vai dar cadeia
Homem detido em Samambaia é incapaz de fazer teste do bafômetro

Veja momento da apreensão: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado