Menu
Brasília

Em ataque de fúria, homem arromba porta de quarto e agride esposa

Arquivo Geral

27/11/2018 8h44

Shutterstock

Um homem de 40 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (26), em Santa Maria, depois de agredir a mulher, de 36. Ele chegou embriagado, às 23h55, e quebrou duas portas, inclusive a do quarto onde a esposa estava. Ali, xingou e agrediu a mulher.

Ele acabou ferido durante o ataque e várias manchas de sangue ficaram espalhadas pelo chão. Enquanto isso, vizinhos ouviram gritos de socorro e chamaram a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e descobriu com  o porteiro que os pedidos de ajuda vinham de um apartamento do bloco F.

O suspeito não estava mais em casa, sendo encontrado dentro de um carro, estacionado na frente do bloco. Ele apresentava manchas de sangue na roupa e na mão direita, e acabou detido. Os policiais o levaram até o endereço de onde partiram os pedidos de socorro, onde a vítima confirmou tudo.

Ela contou que havia sido atacada a xingamentos, com socos e chutes depois de ter o quarto invadido pelo agressor. Preso, o homem foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde acabou autuado em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado