Menu
Brasília

‘Ele está nas últimas forças’, diz secretário sobre Lázaro

Conhecido com o “serial killer do DF”, o procurado têm interferido na rotina dos moradores e trabalhadores de chácaras localizadas na região onde a polícia e seus 400 homens tentam capturá-lo

Guilherme Gomes

19/06/2021 12h20

Na manhã deste sábado (19), décimo primeiro dia de buscas por Lázaro Barbosa, o secretário de segurança de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que a expectativa é pegá-lo hoje. “Ele está nas últimas forças”, disse o chefe da pasta em entrevista na base do comando, em Girassol (GO).

Conhecido com o “serial killer do DF”, o procurado têm interferido na rotina dos moradores e trabalhadores de chácaras localizadas na região onde a polícia e seus 400 homens tentam capturá-lo.

Algumas testemunhas relataram ficar frente a frente com o criminoso. Alguns falam que ele está mancando, outros dizem que ele está normal e carrega um lençol e uma mochila.

Lázaro é suspeito de ter matado ao menos sete pessoas, desde 2007. Além disso, desde que assassinou uma família no Incra 9 (ceilândia), em 9 de junho, ele tem invadido e incendiado propriedades, ameaçado moradores e feito reféns. Na terça-feira (16), Lázaro teve a primeira troca de tiros com a polícia, desde o início da operação.

A Polícia Militar de Goiás e demais forças de segurança, estão empregando as mais diversas formas de policiamento nessa Operação, tais como a pé, com uso de cães, cavalos, drones e aeronaves, permanece implacável na busca pelo foragido de alta periculosidade que, em breve, será capturado, dando fim a uma série de ações criminosas e garantindo proteção e segurança a todos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado