Menu
Brasília

Dois traficantes são presos na rodoviária neste sábado

Arquivo Geral

12/02/2011 12h01

 

 

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã deste sábado, por volta das 9h, na rodoviária de Brasília. Os suspeitos escondiam objetos no pneu de ônibus quando foram surpreendidos por policiais militares.

  

De acordo com a Polícia Militar, na abordagem foi encontrado dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de oxi e R$ 158,00. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado