Menu
Brasília

Dois rapazes são presos após roubar e matar comerciante em Samambaia

Arquivo Geral

03/02/2011 19h31

Dois rapazes foram presos na manhã desta quinta-feira (3), acusados de roubar e matar um homem. Jackson Sampaio, de 47 anos, morreu após levar um tiro na cabeça, na QR 425, conjunto 4, em Samambaia Norte. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (31), por volta de 12h30. 

 

Gustavo da Silva Lima, de 22 anos, e Diego Camargo Santos, de 24, observaram a vítima quando ele entregava material em uma obra, com seu carro, um Corolla. Ambos estavam em outro veículo, quando Gustavo foi até Jackson e pediu a chave do veículo. Para não entregar a chave, a vítima começou uma briga física com o assaltante, assim Gustavo o baleou na cabeça, e fugiu com o comparsa em um corsa. 

 

Os dois foram presos por policias da 26° Delegacia de Polícia, e serão acusados de latrocínio – roubo seguido de morte. Os pais de Diego eram amigos da vítima, por isso ele resolveu esperar no veículo. Se condenados, ambos podem pegar de 20 a 30 anos de prisão.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado