Menu
Brasília

Dois homens são presos por porte de arma em Águas Lindas

Arquivo Geral

06/02/2011 18h42

Durante uma ronda na madrugada deste domingo (6), policiais militares de Águas Lindas de Goiás abordaram dois homens que perambulavam pelas ruas do Setor II. Com eles, foi encontrada uma arma.

 

A justificativa de Tálisson de Oliveira Souza e Murivan Borges Fernandes foi que, enquanto caminhavam pelo local, tropeçaram no artefato e resolveram colocar na cintura. Talisson tem um mandado de busca e apreensão expedido contra ele no DF. Os dois foram levados ao CIOPS da região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado