Menu
Brasília

Dois homens com extensas fichas criminais são presos na Asa Sul

Os dois foram encontrados em baixo do viaduto, ainda de posse da arma branca. Eles foram conduzidos à 5ª Delegacia para registro, onde também compareceu a vítima que confirmou serem eles os autores da tentativa de roubo

Marcus Eduardo Pereira

06/06/2021 10h10

Dois homens foram presos por tentativa de roubo na Via W3 Sul, próximo ao viaduto de ligação da W3 norte, às 20h05, deste sábado (5).

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP21) realizava o patrulhamento na área da Asa Sul, quando foram informados via COPOM sobre uma tentativa de roubo naquele instante, no Setor Hoteleiro Norte, em frente ao Mc Donalds, onde os autores usaram arma branca, mas não conseguiram concluir o roubo.

Os policiais do GTOP21, junto com as equipes do GTOP23 e GTOP26 fizeram uma varredura em toda área central de Brasília, procurando pelos suspeitos.

Os dois foram encontrados em baixo do viaduto, ainda de posse da arma branca. Eles foram conduzidos à 5ª Delegacia para registro, onde também compareceu a vítima que confirmou serem eles os autores da tentativa de roubo.

As informações são da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado