Menu
Brasília

Dois casais são presos depois de homicídio em Planaltina

Arquivo Geral

13/01/2010 0h00

Dois casais foram presos hoje (13) depois de terem atirado em um homem em Planaltina. O crime aconteceu na Quadra 20, conjunto K, Setor Residencial Leste, próximo ao CAIC da cidade. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) em estado grave e não resistiu aos ferimentos.


Depois dos disparos, as quatro pessoas fugiram e foram pegas na entrada de Sobradinho por volta das 17h50. Com os criminosos foi apreendida a arma do crime, uma pistola 380. Ainda não há certeza sobre a motivação, mas suspeita-se de acerto de contas.


Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado