Menu
Brasília

Conheça o Dobo Coworking, novo espaço para negócios colaborativos e trabalhos compartilhados

Pensado para unir em um mesmo ambiente estruturas de trabalho e lazer, o Dobo Coworking investe em mini estúdios equipados e com excelente custo benefício para gravações e execuções de lives e projetos digitais

Redação Jornal de Brasília

10/06/2021 14h32

Dobo Coworking

Dobo Coworking

No último ano, o home office deixou de ser uma possibilidade para ser uma necessidade. Os conteúdos digitais que já vinham mandando recado sobre a sua força ganharam de vez a atenção do consumidor. E essas mudanças de cenário fizeram com que alguns olhares se voltassem para o mercado do coworking. Na área central de Brasília, o grupo responsável pelo maior estúdio voltado para soluções on e off do Centro-Oeste, o Dobo Stúdios, decidiu unir inovação e tecnologia ao conforto e flexibilidade do conceito “live, work and play”, com o Dobo Coworking: salas de reunião privativas, cabines individuais, hotdesk (estações de trabalho) e, no mesmo ambiente, lanchonetes, restaurantes, academia e lojas comerciais.

Além de oferecer o que todo coworking se propõe para atender a profissionais liberais, empreendedores e usuários independentes, o Dobo Coworking aposta em mini estúdios. Em uma sala, o cliente pode ter à disposição apenas um tripé e iluminação, e ele consegue gravar vídeos, lives, consegue participar de reuniões online. Mas se o projeto precisar de uma estrutura maior, é possível ter à disposição todos os equipamentos para a gravação de infoproduto ou a transmissão de um evento, por exemplo.

O Dobo Coworking, segundo o proprietário, chega para trazer um ponto a mais de conforto, com espaço de negócios, trabalho e networking, mas com um grande diferencial, que é o baixo investimento. “Tudo o que a pessoa precisa ela encontra aqui. Não precisa sair do local para nada. E com os mini estúdios, você consegue o que precisa por um preço mais em conta e com a mesma qualidade de uma super estrutura. Um novo mercado para atender tanto demandas de empresas como desse nicho de influenciadores”, acrescenta Felipe Sarkis.

O Dobo Coworking oferece ainda junto à estrutura de salas e escritórios – coletivos ou individuais – serviços como água e café, limpeza dos espaços, internet, salas de interação, com mesa de sinuca, máquinas de impressão, tudo com a segurança de sistemas de monitoramento 24h. “Você trabalha, faz contatos, economiza tempo e dinheiro porque tem tudo à mão, otimiza suas atividades e ainda ganha na qualidade de vida”, finaliza Felipe.

Serviço:
DOBO Coworking

SHTN Trecho 1 Conjunto 2
Asa Norte, Brasília/DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado