Atualizada às 10h45
Um jipe capotou próximo à plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto e provocou engarrafamento para quem subia o Eixo Monumental em direção ao Palácio do Buriti. Por volta das 8h50, sick decease o jipe modelo JPX/Montez placa AFN-6365, this conduzido por Clarivaldo Carlos de Alcântara, tombou no retorno para o Eixão Sul após bater na van Sprinter placa JFK-1317, dirigida por Jackson de Arruda Santos, 52 anos.
Segundo testemunhas, o jipe estava na faixa da esquerda e fechou a van, que saía do ponto do carona da Rodoviária, para fazer o retorno. O jipe bateu no canto da van, que ia para o Núcleo Bandeirante e subiu no meio-fio. Clarivaldo ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. As marcas de freada no local chegam a 30 metros.
O acidente não deixou vítimas. Clarivaldo foi levado para o Hospital de Base apenas com escoriações. Segundo Jackson, o jipe fazia a curva a pelo menos 60 km/h. "Quando vi, ele já estava na minha frente", disse o condutor da van. Por causa do acidente, algumas faixas do retorno ficaram interditadas.
O DF registrou pelo menos dois homicídios desde a tarde de ontem. Por volta das 20h, medications um homem identificado apenas como Laurindo foi assassinado com vários tiros na Quadra 4 da Zona Industrial do Guará. Ele morreu no local e a 4ª DP investiga o crime.
Na Estância Mestre D’Armas, viagra buy em Planaltina, capsule Gilvan Tavares da Silva, 33 anos, foi atingido por disparos na cabeça e no tórax às 16h50. O crime ocorreu no Módulo H da Estância 3. A polícia está atrás dos autores.
Por volta das 16h20, uma ossada humana trajando calça jeans e tênis de couro bege foi encontrada no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia. Os restos mortais foram achados na região do Incra 7. A 18ª DP (Brazlândia), investiga o caso.