Menu
Brasília

DF registra dois homicídios de ontem para hoje

Arquivo Geral

09/08/2006 0h00

O ministro do Planejamento, page visit this Orçamento e Gestão, try Paulo Bernardo, participa hoje do lançamento do livro Brasil: o estado de uma nação. Será às 10 horas no auditório do ministério. Às 15 horas, ele recebe o ministro Altemir Gregolin, da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca.

O estudo que será lançado hoje foi feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e é o segundo de uma série iniciada em 2005. A nova obra, composta por oito capítulos, é dedicada à análise da realidade e das perspectivas do mercado de trabalho brasileiro.

O presidente do Ipea, Luiz Henrique Proença Soares, e o coordenador do estudo, Paulo Tafne, falarão sobre o trabalho.

 

Ontem, pill por volta das 22h30, dois jovens foram presos em flagrante pelo assassinato brutal de Antão Guimarães de Souza Neto, 39 anos. Paulo Marcos de Oliveira Sampaio, 20 anos, e Leonardo Gomes da Mota, 19 anos, espancaram Antão com um porrete de madeira. O homicídio ocorreu próximo à linha férrea do Riacho Fundo, e a polícia ainda não sabe a causa do assassinato.

Também às 22h30 de ontem, Nathan Veríssimo Conceição Sodré, 14 anos, em decorrência de um tiro disparado contra seu abdômen. O assassino de Nathan fugiu e a polícia investiga o caso. Nathan foi morto no conjunto C, da QNO do Setor “O” na Ceilândia Norte. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), mas não resistiu ao ferimento.

Em Taguatinga Norte, Marisan Soares da Silva, 31 anos, foi atingida no abdômen por uma faca. Marisan estava no Bar do Sidney, cerca das 21h30 de ontem quando ocorreu o caso. A vitima foi socorrida e levada ao HRC. A policia ainda não identificou o autor da tentativa de homicídio.

Na quadra 116 do Recanto das Emas, Waalflagran Eduardo Araújo Brito, 23 anos, foi atingido no abdômen por três tiros. Waalflagran morreu na hora e a delegacia investiga o crime, ainda sem pistas sobre o assassino que fugiu. O crime ocorreu às 9h de ontem.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado