Menu
Brasília

DF Legal realiza novas derrubadas em três regiões

Na Serrinha do Paranoá, no Lago Norte, foram removidas oito edificações em alvenaria, aproximadamente de 2 mil metros lineares de muros

Redação Jornal de Brasília

18/08/2021 18h04

A Secretaria DF Legal realizou, nesta quarta-feira (18), ações no Lago Norte, Park Way e Vicente Pires. A Operação Pronto-Emprego tem como objetivo o impedimento da construção de novas casas e condomínios irregulares, além da proteção do solo.

Na Serrinha do Paranoá, no Lago Norte, foram removidas oito edificações em alvenaria, aproximadamente de 2 mil metros lineares de muros em alvenaria, uma base de alvenaria e quatro edificações precárias em madeira. As equipes removeram, ainda, aproximadamente 300 metros lineares de cercas de arames e mourões de madeira, nove pontos clandestinos de energia, além de retirado um caminhão basculante de entulho.

Em Vicente Pires foram retiradas duas edificações de alvenaria, de 20m² e 50m² cada, e 20 metros lineares de metros lineares de muros foram removidos. As construções não estavam habitadas.

No Park Way, as equipes da DF Legal apreenderam materiais de construção que estavam alocados em uma região onde estava sendo constituída uma nova edificação irregular.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado