Menu
Brasília

Deputado visita obras de UBS e UPA em Planaltina

Claudio Abrantes acompanhou o andamento das obras das duas unidades

Willian Matos

14/04/2021 10h02

Foto: Divulgação

O deputado distrital Claudio Abrantes (PDT) visitou, nesta terça-feira (13), as obras da unidade básica de saúde (UBS) do Vale do Amanhecer e a unidade de pronto-atendimento (UPA) da Estância, ambas em Planaltina.

A obra da UBS do Vale do Amanhecer é decorrente de emenda parlamentar de Abrantes. A meta é entregar a unidade até agosto deste ano, mês do aniversário de Planaltina. Já a UPA da Estância foi implantada pelo GDF após o deputado pedir diretamente ao governador Ibaneis Rocha.

O parlamentar fez as visitas acompanhado de representantes da Administração Regional de Planaltina e do Conselho de Saúde da cidade. “Essas obras, de grande vulto, são importantes para Planaltina. Nossa saúde vai melhorar”, destacou Pedro Bezerra, presidente do Conselho.

Foto: Divulgação

“Nunca foi tão importante lutar pela saúde de nossa sociedade. Ao passo que lamento cada perda em decorrência do coronavírus, reafirmo meu compromisso por mais e melhores condições de atendimento à população”, destacou o deputado.

Abrantes prometeu ainda uma “grande melhora” para Planaltina, mas não revelou do que se trata. “Estamos preparando mais uma grande melhora para Planaltina, e em breve faremos esse anúncio”, finalizou o deputado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado