Menu
Brasília

Daniel Donizet é nomeado administrador regional do Gama

Donizet vai substituir Juliana Gonçalves Navarro, com quem teve bate-boca recentemente. Kely Bolsonaro assume vaga do deputado

Willian Matos

22/05/2019 13h51

Donizet

Foto: Divulgação

Da redação
[email protected]

A edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) trouxe a nomeação do deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) foi nomeado administrador regional do Gama. O parlamentar do DF vai substituir Juliana Gonçalves Navarro.

A suplente Kely Bolsonaro (PRP) substitui Donizet na Câmara Legislativa, desde que entregue documentação necessária após convocação. A troca do cargo não é imediata. Primeiro, o deputado pede afastamento formal à Câmara, que convocará Kely em seguida e analisará os documentos. Depois, há, ainda, a entrega do broche distrital.

Há poucos dias, Donizet e Juliana tiveram um entrave. O agora administrador xingou a mulher no plenário da Câmara Legislativa. O parlamentar xingou a moça de “débil mental” e “merda” em momentos do bate-boca. Pressionado por órgãos e personalidades engajadas na defesa das mulheres, Donizet recuou e pediu desculpas, mas alega ter sido ameaçado pela ex-gestora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado