Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Covid: Jogadores da Venezuela estão sendo observados

A Saúde está rastreando todas as pessoas que a equipe teve contato, além de investigarem qual variante eles estão infectados

Por Geovanna Bispo 14/06/2021 3h56
Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Durante coletiva nesta segunda-feira (14), o secretário de Saúde, Osnei Okumoto, garantiu que a equipe da Venezuela, que apresentou 13 casos positivos para a covid-19, está sendo observada de perto. Antes de enfrentar o Brasil, a seleção precisou 15 atletas de emergência.

Segundo o secretário, a Saúde está rastreando todas as pessoas que a equipe teve contato, além de investigarem qual variante eles estão infectados. Até que a quarentena dos jogadores acabe, eles não poderão deixar seus hotéis na capital.

Outras Seleções

Nesta segunda, a Federação Peruana informou que o preparador físico Néstor Bonillo testou positivo para a covid-19. Ele não chegou a vir para o país. Anteriormente, Venezuela, Bolívia e Colômbia também tiveram membros de suas delegações contaminados, somando 20 no total. Com exceção do peruano, todos os outros casos foram descobertos quando os times já estavam em solo brasileiro.






Você pode gostar