Menu
Brasília

Corregedoria do TJDFT recebe visita institucional da OAB/DF

Encontro tratou de cooperação entre as instituições e de iniciativas para aperfeiçoar a prestação jurisdicional no Distrito Federal.

Redação Jornal de Brasília

21/05/2026 15h53

Foto: Divulgação/TJDFT

Foto: Divulgação/TJDFT

O corregedor da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, desembargador Arnoldo Camanho, recebeu nesta quarta-feira, 20/5, no gabinete da Corregedoria, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Distrito Federal (OAB/DF), Paulo Maurício Siqueira, em visita institucional para tratar de assuntos de interesse comum.

A reunião abordou iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional e possibilidades de cooperação entre a Corregedoria do TJDFT e a OAB/DF, com foco na identificação de melhorias, no diálogo institucional e no fortalecimento de medidas que contribuam para maior eficiência dos serviços judiciais.

Na ocasião, Arnoldo Camanho destacou a relevância do diálogo permanente com a advocacia, instituição essencial à administração da Justiça, para a construção de soluções que atendam às necessidades dos jurisdicionados e dos profissionais que atuam no sistema de Justiça. Paulo Maurício Siqueira, por sua vez, colocou a seccional à disposição para contribuir com sugestões e gestões voltadas ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

A visita integrou a agenda de aproximação institucional da Corregedoria com entidades parceiras, com o objetivo de fortalecer a prestação jurisdicional no Distrito Federal.

Com informações do TJDFT

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado