Menu
Brasília

Conjuntos da QNN 38, em Ceilândia, recebem asfalto novo

Ao todo, serão mais de 4.300 m² pavimentados, além de melhorias para os moradores dos conjuntos B, C e E

Redação Jornal de Brasília

17/10/2023 17h41

Foto: Divulgação/Novacap

A QNN 38 de Ceilândia está em obra desde setembro para recapear o asfalto da região. Estão incluídas no projeto reconstrução da Novacap os conjuntos B, C e E. A obra é feita pela Divisão de Obras Diretas de Pavimentação Asfáltica (DIOD).

Ao todo, o projeto compreende uma área de 4.300 m². Para a realização deste recapeamento, estão sendo utilizadas 451,50 toneladas de CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

André Luiz Oliveira Vaz, diretor de Urbanização (DU) da Novacap, destaca: “Esta obra é essencial para garantir a segurança e o conforto dos moradores da região. Estamos comprometidos em entregar um trabalho de qualidade, no prazo estimado.”

Contudo, a data de conclusão de obras são estimativas e podem sofrer alterações. Fatores externos, como o fornecimento de materiais, incluindo CBUQ, entre outros, além do fornecimento de máquinas, equipamentos e caminhões, e até mesmo condições climáticas, podem impactar o cronograma de execução.

A Novacap tem trabalhado de forma incansável para minimizar possíveis atrasos e garantir a eficiência e qualidade em todas as suas obras.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado