Menu
Brasília

Confira a programação de fim de ano em Brasília

Arquivo Geral

16/12/2009 0h00

Após a inauguração da Árvore de Natal e da Vila do Papai Noel, outras comemorações devem marcar o fim de ano na cidade. Confira abaixo a programação.


20/12 – Domingo
                     
19H – Dreams Coral – O coral existe em Brasília há 4 anos e representa o BLACK MUSIC de Brasília. “Queremos refletir o amor de Deus em nossas vidas”, Dreams Coral
    
21H – Coral Madrigal de Brasília
    



24/12 – Quinta-feira


18H – Projeção e animação especial de natal com a chegada do Papai Noel virtual intercalada com a animação principal da Árvore de Natal.
    


25/12 – Sexta – Dia de Natal


19H – Auto de natal ” O Boi e o Burro no caminho de Belém” – Com mais de vinte personagens em cena, a história do nascimento do Menino Jesus é narrada por um Boi e um Burro. Tudo fica diferente no céu de Belém quando uma grande e misteriosa estrela é avistada pelos pobres animais. O Boi, o Burro, reis, rainhas, pastores, José, Maria e muitos outros personagens ajudarão a recontar a história do nascimento do filho de Deus, com muitas surpresas e músicas ao vivo. Um espetáculo alegre e divertido que promete emocionar toda a família. Direção de Preto Rezende – Planaltina/DF.
    


01/01/ 2010 – Ano Novo


0h – Projeção da animação especial da virada – Contagem regressiva na árvore e fogos de artifícios virtuais juntamente com a queima de fogos do Réveillon da Esplanada dos Ministérios.
    



06/01/2010 – Quarta-feira  -Dia de Reis


20H – “Auto do Rei” – O Dia de Reis, segundo a tradição cristã, seria aquele em que Jesus Cristo recém-nascido recebera a visita de “uns magos” que, segundo o hagiológio foram três Reis Magos, e que ocorrera no dia 6 de janeiro. A noite do dia 5 de janeiro e madrugada do dia 6 é conhecida como “Noite de Reis”. Direção Preto Rezende – Planaltina/DF
    



Serviço

Inauguração: 15/12/2009


Período de exposição: 15/12 /2009 á 15/01/2010


Local: Centro Histórico de Brasília – Esplanada dos Ministérios – Área Verde.


Horário de funcionamento: 24 HORAS


Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado