O cavaleiro brasileiro Marcelo Tosi, que monta o cavalo Super Rocky, conseguiu a 22ª colocação na final individual do concurso completo de equitação (CCE) e deixou o técnico da equipe na modalidade, Cyro Rivaldo, contente com seu desempenho.
“Estamos muito contentes com Tosi em 22º (lugar) no individual. É a primeira vez que o Brasil apresenta um conjunto em uma prova individual. E isto é muito bom para nós, pois promove nosso esporte no Brasil”, disse o treinador à Agência Efe.
“Todos nós nos sentimos muito bem. Terminar por equipes já é bom, colocar um cavaleiro na prova individual é muito bom. Para nós as probabilidades de colocar um cavaleiro na final eram muito difíceis”, ressaltou Cyro.
Momentos antes da final, Tosi não escondeu sua satisfação pelo trabalho realizado nos Jogos Olímpicos.
“Estou muito contente com minha atuação, até se tudo terminasse aqui. Super Rocky é um cavalo muito bom e aqui fez um bom trabalho”, afirmou o cavaleiro. O atleta brasileiro finalizou sua participação com 89.60 pontos de penalização.