Menu
Brasília

Colisão entre dois veículos deixa três feridos

Acidente aconteceu próximo ao parque da tradicional Festa do Morango, em Brazlândia

Willian Matos

04/11/2019 8h41

bombeiros reproducao

Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Brasília, DF, Brasil 11/9/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília. Militares do Corpo de Bombeiros receberam 3 mil equipamentos de proteção individual e 21 viaturas para combate a incêndios florestais. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (11), Dia do Cerrado, com a participação do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. Foram investidos R$ 3,5 milhões em calças, coletes, botas e capacetes de material resistente ao calor e às chamas. Já as viaturas — do tipo Auto Rápido Florestal (ARF) — custaram R$ 3,2 milhões. Elas também têm capacidade de atender chamados em área urbana.

Willian Matos
[email protected]

Um acidente entre dois carros de passeio deixou três pessoas feridas no último domingo (3), por volta de 19h20. A colisão aconteceu na BR-080, próximo ao parque da tradicional Festa do Morango, em Brazlândia.

Os veículos envolvidos são um Hyundai HB 20 e um VW Fox. O condutor do primeiro carro é Sílvio Costa Pereira, idade não informada. Ele teve ferimentos leves e não precisou ser levado a uma unidade de saúde,

O motorista do Fox era Juscelito de Sousa Veloso, 23 anos. Ele também teve apenas ferimentos leves. A passageira Alaísa Celestino da Cunha, 21 anos, se feriu com mais intensidade. Ela se queixava de dores na perna direita, sofreu um corte na testa e estava com suspeita de fratura no nariz.

Alaísa e Juscelito foram levados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou a cargo do local do acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado