Menu
Brasília

Codhab convoca 2,5 mil habilitados para o Residencial Crixá

Arquivo Geral

17/05/2018 9h03

Renato Araújo/Agência Brasília

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convoca 2,5 mil nomes de sua lista, habilitados para receber apartamentos no Residencial Crixá, em São Sebastião.

A convocação, feita pela Codhab por telefone e por e-mail, é para a montagem dos respectivos dossiês. Os habilitados devem fazer agendamento pelo canal 156, pelo aplicativo ou no portal da companhia, e comparecer a um dos postos de atendimento.

É preciso apresentar as nove certidões cartorárias (negativas de imóvel), bem como os documentos necessários para fazer o cadastro único (CadÚnico) ou atualizar os dados, se já o possuir.

O Residencial Crixá vai atender aos candidatos habilitados na faixa 1, com renda de até R$ 1,8 mil. As unidades serão de 47 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O empreendimento é fruto do programa Habita Brasília, que prevê a entrega de moradias com infraestrutura e equipamentos públicos, além de combater o déficit habitacional.

A Codhab-DF assinou em 19 de março a contratação das primeiras 528 unidades do empreendimento, que terá um total de 3.120 apartamentos. Nesta primeira etapa, o investimento é de R$ 52 milhões do programa Minha Casa Minha Vida.

O recurso será distribuído nas obras de habitação e de infraestrutura – água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública. Ainda com a verba, será construído um centro de ensino infantil (CEI) nas proximidades.

Postos de atendimento da Codhab e endereços

Fercal

Praça Engenho Velho, Quadra 11

São Sebastião

Avenida São Sebastião, Praça do Residencial Vitória

Pôr do Sol

Quadra 303, Conjunto A, Loja 28 B – Ceilândia.

Vila Cahuy

Área Especial, Prefeitura Comunitária

Vila São José

Entrequadra 37/47, Área Especial, galpão da feirinha – Brazlândia

Rodoviária do Plano Piloto

Na Hora, subsolo da plataforma D

112 Sul

Estação do metrô, Praça da Cidadania (exclusivo para atendimento de idosos e pessoas com deficiência)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado