Menu
Brasília

CLDF faz pesquisa de opinião para embasar Planejamento Estratégico 2021-2030

Foi criado um formulário online com 17 perguntas, que ficará aberto até o dia 10 de agosto. Participe

Willian Matos

27/07/2021 1h00

Foto: Divulgação/CLDF

A Câmara Legislativa (CLDF) está realizando, desde o início do mês, uma pesquisa de opinião que irá embasar o Planejamento Estratégico 2021-2030 da Casa. Todo e qualquer cidadão do Distrito Federal pode participar.

Foi criado um formulário online com 17 perguntas, que ficará aberto até o dia 10 de agosto.  De acordo com o coordenador da iniciativa, Thiago Brandão, os dados servirão para alinhar o objetivo estratégico da CLDF à necessidade de Brasília.

A pesquisa inclui ainda dez grupos com representantes de todas as regiões administrativas para aprofundamento das demandas sociais. Os servidores da Casa também serão ouvidos, com intuito de “aprimorar o trabalho de legiferação, fiscalização e representação” por meio da “autoanálise”.

Entre os desafios do Planejamento Estratégico, estão a valorização do capital humano e a melhoria da eficiência e dos resultados. “Nosso objetivo é colher avaliações da sociedade a fim de melhorar os serviços prestados como instituição”, afirma o coordenador Thiago Brandão.

A última pesquisa deste tipo foi realizada em 2010 e embasou o planejamento 2011-2020.

Acesse o formulário e participe da pesquisa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado