Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na noite desta sexta-feira (26), no Guará II. A ocorrência foi registrada às 20h13, na QI 23, quando um carro em chamas acabou atingindo outro veículo estacionado ao lado.
De acordo com informações repassadas pelo CBMDF, as guarnições chegaram rapidamente ao local e iniciaram o combate com uso de água e espuma. A ação controlou as chamas em poucos minutos e impediu que o fogo se alastrasse, evitando prejuízos ainda maiores.
Situação controlada e sem vítimas
Apesar do susto, não houve registro de vítimas. Após o controle do incêndio, os veículos foram entregues aos cuidados de seus proprietários.
As causas do fogo ainda não foram esclarecidas. As autoridades destacaram que a aplicação correta das técnicas de combate foi essencial para impedir que o incêndio se tornasse mais grave e comprometesse outros automóveis ou imóveis próximos.
O CBMDF informou ainda que, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), não serão divulgadas informações que permitam a identificação de envolvidos.