Menu
Brasília

Casal é preso por roubo em coletivo no Recanto das Emas

Com o homem foi encontrado um revólver calibre 32 e três celulares, que ele não soube explicar de onde vinham

Geovanna Bispo

21/08/2021 9h26

Um casal foi preso na última sexta-feira (20) acusados de roubarem um coletivo e tráfico de drogas. A prisão foi realizada pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27° Batalhão (Gtop 47).

Mais cedo no mesmo dias, por volta das 17h, um casal teria embarcado em um ônibus que seguia de Ceilândia para o Recanto das Emas. Ao chegaram na entrada cidade, a dupla teria anunciado o assalto e o homem, que estava armado, rendeu o cobrador e passageiro enquanto a mulher pegava dinheiro e celulares das vítimas. Eles fugiram em direção a quadra 101.

Por volta das 19h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu a denúncia de três pessoas que estava vendendo entorpecentes no conjunto 13 da quadra 101. Ao serem abordados, com o homem foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas e três celulares, que ele não soube explicar de onde vinham. Com a mulher, foi encontrado uma bolsa, um celular e um tablete de 500 gramas do que parecia ser maconha.

Eles foram detidos e encaminhados à 27ª Delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas. Eles responderão por roubo e tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado