Menu
Brasília

Carro pega fogo na DF-480 e provoca interdição de faixas no Gama

Incêndio ocorreu próximo ao balão do Viaduto do Periquito; segundo os bombeiros, não houve vítimas, apenas danos materiais

João Victor Rodrigues

27/10/2026 6h59

captura de tela 2026 10 27 065818

Foto: reprodução

Um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (27/10), na DF-480, nas proximidades do balão do Viaduto do Periquito, no Gama, Distrito Federal. A ocorrência chamou a atenção de motoristas devido à grande quantidade de fumaça que saía do capô do veículo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para controlar as chamas. De acordo com a corporação, não houve registro de feridos, e os danos foram apenas materiais.

Durante o atendimento, os bombeiros interditaram duas faixas da via para garantir a segurança e combater o incêndio. O tráfego foi desviado para a faixa exclusiva de ônibus.

Por volta das 6h50, o trânsito no trecho já havia sido normalizado, conforme as informações divulgadas sobre a ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado