Menu
Brasília

Carro capota na BR 020 e deixa dois feridos

O veículo, uma FIAT/Fiorino de cor prata, era conduzida por um homem de 35 anos que, após perder o controle da direção, capotou

Evellyn Luchetta

06/08/2022 17h22

Uma camioneta capotou na BR 020, altura da passarela próxima ao Condomínio Mestre D’armas, na região de Planaltina, Distrito Federal, na manhã deste sábado (06). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro no local.

O veículo, uma FIAT/Fiorino de cor prata, era conduzida por um homem de 35 anos que, após perder o controle da direção, capotou, parando em uma vala às margens da rodovia.

Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Sobradinho, queixando-se de dores na região do pescoço e apresentando um corte na região do crânio, estava consciente, orientado e estável.

A outra vítima, uma passageira de 46 anos, foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Planaltina, apresentando um corte no tornozelo e queixando-se de dores nas regiões do pescoço e da perna, estava consciente, orientada e estável.

Devido ao horário e por ser fim de semana, a rodovia não teve o trânsito consideravelmente impactado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado