Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way ficarão sem água na quinta (26)

Fornecimento de água será interrompido de 8h30 às 19h, para que a Caesb realize manutenção

Por Willian Matos 25/12/2019 7h55
BIE – Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) realizará manutenção no sistema de distribuição de água nesta quinta-feira (26). Por conta disso, algumas regiões metropolitanas terão o fornecimento interrompido de 8h30 às 19h. As regiões são:

Candangolândia

Núcleo Bandeirante (incluindo Metrpolitana e Setor de Postos e Motéis)

Setor de Mansões do Park Way (quadras 1 a 5)

A Caesb recomenda que os moradores e comerciantes das regiões façam reservas de água potável para usar durante todo o dia. Na hora de abrir a torneira (no caso de quem tem recipientes como caixa d’água), deve-se usar de forma econômica.

Caso haja dúvidas, a Caesb atende a população por meio do telefone 115.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar