Menu
Brasília

Camaro amarelo bate em poste da EPTG e motorista foge do acidente

Arquivo Geral

22/12/2018 9h39

Foto: Polícia Militar do DF

Da Redação 
[email protected]

Quem passou pela EPTG, na manhã deste sábado (22), percebeu a confusão que a pista ficou após um acidente que envolveu três carros ocorrido por volta das 5h da manhã. Entre eles um GM/Camaro amarelo, que foi abandonado após colidir com um poste. O acidente ocorreu no sentido Taguatinga/Plano Piloto, na altura da Caesb.

Leia mais: Após acidente com morte, BR 040 é interditada na altura de Cristalina/GO

O trânsito precisou ser desviado para o acostamento, causando um pequeno engarrafamento que surpreendeu os motoristas nas primeiras horas da manhã deste sábado. Segundo a Polícia Militar, um carro, cujo condutor ainda não foi identificado pois fugiu do local, bateu em um poste que ficou caído no meio da pista.

O condutor do GM/Camaro teria perdido o controle da direção, batido em uma manilha no canteiro central da EPTG. O automóvel só parou quando colidiu em outro poste. A frente do carro ficou completamente destruída. Assim, o prejuízo do dono vai ser grande já que o veículo custa em média R$ 200 mil. Quando a PMDF chegou ao local do acidente, o motorista do Camaro também tinha fugido.

Um terceiro veículo, um VW Voyage, que passava na hora em que o poste caiu, não conseguiu parar e passou por cima do que sobrou da estrutura. O carro teve o air bag acionado devido à pancada e ficou com alguns danos.

Como o motorista do GM/Camaro fugiu do local após o acidente, o veículo foi guinchado pela PMDF e será levado ao depósito do Detran/DF. O condutor do carro que bateu no poste também não foi identificado até o momento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado