Menu
Brasília

Câmara Legislativa vai doar ambulância para a Secretaria de Saúde

O veículo pertence à CLDF e é utilizada no caso de emergências médicas ocorridas na Casa. A doação deve ser formalizada nesta quinta-feira (8)

Redação Jornal de Brasília

07/04/2021 19h52

Foto: Carlos Gandra/CLDF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal vai realizar a doação de uma ambulância para a Secretaria de Saúde para auxiliar no combate à pandemia de Covid-19.

O veículo pertence à CLDF e é utilizada no caso de emergências médicas ocorridas na Casa. A doação deve ser formalizada nesta quinta-feira (8).

Apesar da concessão do único veículo, o Segundo Secretário da Mesa Diretora, deputado Robério Negreiros (PSD), assegura que parlamentares e servidores da Câmara não ficarão desamparados medicamente.

“Resolvemos doar a ambulância de propriedade da CLDF para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, para colaborarmos com o atendimento à população do DF. Ressaltamos ainda que firmamos contrato sob demanda com a empresa Vida Emergências Médicas, para atender os servidores do Poder Legislativo, com o objetivo de gerar mais economia e eficiência”, esclarece o parlamentar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado