Menu
Brasília

Caçada a Lázaro completa 14 dias

Aumenta a angústia da população o fato de não haver rastros confirmados do fugitivo há dias

Willian Matos

22/06/2021 7h20

Foto: Reprodução

Já são 14 dias de caçada a Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos. O criminoso está foragido desde o último dia 9 de junho, data da chacina no Incra 9 (Ceilândia). Aumenta a angústia da população o fato de não haver rastros confirmados do fugitivo há pelo menos três dias.

Lázaro está se escondendo dos policiais entre os distritos de Girassol e Edilândia, que pertencem a Cocalzinho de Goiás-GO. Nos últimos quatro dias, algumas pessoas até disseram ter visto o homem correr pela mata, mas a polícia não encontrou nenhum indício. Mais de 200 policiais atuam na operação.

Além dos policiais, também há cães farejadores. Dois deles foram integrados no último domingo. Uma delas é a cadela Cristal, que participou das buscas por vítimas no desastre de Brumadinho-MG. Um caçador que diz conhecer a região, identificado como Babaçu, é mais um a compor a força-tarefa desde segunda (21).

Para permitir que a população possa auxiliar na caçada, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) criou um disque-denúncia. O número de telefone do “Disque-Lázaro” é: (61) 99839-5284. A SSP-GO promete sigilo absoluto ao denunciante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado