Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

BRB supera a marca de 1,5 milhão de clientes

Aumento do número de contas decorre do crescimento do banco digital Nação BRB FLA

Foto: Agência Brasília

No início deste mês, o Bando de Brasília (BRB) atingiu a marca de 1,5 milhão de clientes. Uma das medidas que impulsionou o aumento no número de constas ligada à instituição foi o lançamento do banco digital Nação BRB FLA. A medida foi o resultado da parceria do BRB com o flamengo, time que detém a maior torcida do mundo. As informações são da Agência Brasília.

Até o momento, o Nação BRB FLA registra 873 mil contas abertas, sendo o banco digital com maior volume de contas abertas por dia. Somadas às quase 700 mil contas correntes ativas do segmento PF (Pessoa Física) e as mais 32 mil do segmento PJ (Pessoa Jurídica), são mais de 1,5 milhão de clientes.

“Bater a marca de 1,5 milhão de clientes tem muito significado para o BRB, e reforça a decisão acertada de avançar, sobretudo, por meio do banco digital com o Flamengo, fruto de uma parceria inovadora e que hoje, menos de um ano após seu lançamento, já se apresenta como um banco completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A expansão digital permitiu ao BRB chegar a 4.555 dos municípios brasileiros, o equivalente a 81% das cidades, nas cinco regiões e em 39 países, em todos os continentes.

O banco disponibiliza a seus clientes um portfólio completo, incluindo plataforma de investimentos exclusiva, em parceria com a Genial, que disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimentos, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.

Outro diferencial do Nação BRB FLA é a plataforma de relacionamento +Mengão, para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços.

O banco digital também oferece seguros e seis diferentes tipos de cartão de crédito, além de serviços tradicionais como saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos de autoatendimento BRB e na Rede Compartilhada Banco 24 Horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar