A ExpoEcos DF é destinada aos profissionais do setor supermercadista como: empresários, diretores, gerentes, compradores, atacadistas, distribuidores, importadores e representantes comerciais. O foco é o fechamento de negócios, troca de experiências e apresentação de inovações para o setor.
Brasília volta a ser sede da exposição, pela 10° vez, a última edição realizada na capital foi em 2011, quando o evento reunião 13 mil visitantes. Os quatro mil m² de área reservados para a exposição deverão abrigar indústrias nacionais e regionais, atacadistas e distribuidores, além de fornecedores de produtos, equipamentos e serviços voltados para o segmento supermercadista da região.
A ExpoEcos DF é uma feira promovida pela Associação de Supermercados de Brasília (Asbra), em parceria com o Sindicato dos Supermercados de Brasília (Sindsuper/DF), da Federação do Comércio (Fecomércio/DF), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/DF), de Brasília e Região Convention & Visitors Bureau.
A inscrição para o evento será realizada no local e nos dias da feira. O valor para visitantes é de R$ 20 e para associados à Asbra é de R$ 10.
Sistema Agricultura participa ExpoEcos
O Sistema de Agricultura do DF, formado pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seagri-DF), pela Centrais de Abastecimento do DF (Ceasa-DF) e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do DF (Emater-DF), estará presente na ExpoEcos, onde serão apresentados a produção local e as ações desenvolvidas pelos três órgãos.