Menu
Brasília

Brasília é a primeira cidade escolhida para sediar a Copa América

Entre as cidades cogitadas para a realização do evento, a CBF descartou aquelas cujos governantes já se pronunciaram oficialmente contra os jogos

Redação Jornal de Brasília

01/06/2021 17h05

Foto: Reuters

Mateus Souza
[email protected]

Brasília foi a primeira cidade confirmada para sediar a Copa América. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) analisa outras cidades, já que, até agora, apenas a capital federal foi confirmada. Nessa segunda-feira (31), quando a Conmebol anunciou que o evento seria realizado no Brasil, o governador Ibaneis Rocha declarou que não tinha “nada contra” o Distrito Federal ser uma das sedes da competição.

Entre as cidades cogitadas para a realização do evento, a CBF descartou aquelas cujos governantes já se pronunciaram oficialmente contra os jogos. A expectativa é de que cinco cidades sediem os jogos, mas a CBF cogita a possibilidade de serem apenas quatro.

A expectativa é que todas as sedes sejam confirmadas ainda nesta terça-feira. A Copa América será realizada de 13 de junho a 10 de julho. As cidades mais prováveis de serem escolhidas são Rio de Janeiro, Cuiabá, Goiânia e Vitória.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado