Na madrugada desta segunda-feira (10), uma agência bancária ficou danificada após bandidos explodirem os caixas eletrônicos. O crime aconteceu no centro de Cristalina, Região Metropolitana do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos colocaram dinamites nos terminais eletrônicos.
Com a explosão, o teto da agência caiu. Dois caixas ficaram totalmente destruídos. Esta é a primeira vez que a PM registra esse tipo de crime na cidade. A Polícia Federal foi acionada e vai apurar o caso. A rua 21 de abril, local onde ocorreu o crime, foi bloqueada para a perícia.
Cinco homens estão sendo procurados como suspeitos do crime. Segundo a PM, a ação foi rápida e algumas notas que caíram no chão foram levadas pela chuva.