Um avião da empresa GOL linhas aéreas fez um pousou de emergência às 08h27 desta quinta-feira (10) no aeroporto JK. A aeronove teve que voltar ao aeroporto após o piloto perceber que estava vazando combustível. O Corpo de Bombeiro estava no local para alguma emergência. O pouso foi realizado com sucesso sem maiores transtornos.